Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” é sucesso na estreia, mas não supera aquela versão com o Venom

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. O longa estrelado por Tom Holland arrecadou 117 milhões de dólares, de acordo com o site BoxOfficeMojo, se tornando a segunda melhor estreia de um filme do aracnídeo. O remake fica atrás apenas de “Homem-Aranha 3”. Sim, aquele mesmo que tem o Venom e a gente prefere nem lembrar de tão estranho que foi.

“Homem-Aranha 3” continua tendo a melhor estreia para o herói, com 151,1 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia lá em 2007.

O último filme da Marvel se tornou a melhor estreia para um novo ator assumindo o papel de Peter Parker. Tobey Maguire arrecadou 114,8 milhões de dólares com “Homem-Aranha” em 2002. Já a estreia de Andrew Garfield com “O Espetacular Homem-Aranha” arrecadou 62 milhões de dólares em 2012.

“De Volta ao Lar” teve um bom desempenho na estreia comparado a outros lançamentos de super-herói deste ano, como “Mulher-Maravilha” (103 milhões de dólares), e “Logan” (88 milhões de dólares). O novo longa ficou atrás apenas de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que estreou com 146 milhões de dólares.

Estes números se referem apenas ao mercado americano. No resto do mundo, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” arrecadou 140 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia, e já é a 19ª maior bilheteria do ano.

voltando pra home