Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Game of Thrones”: Morte daquela personagem foda foi uma das cenas favoritas dos criadores

televisão

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
.
No episódio deste domingo (30), “Game of Thrones” matou mais um forte personagem, a Lady Olenna Tyrell (interpretada pela Dama Diana Rigg). Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) invadiu Jardim de Cima, dominou a casa Tyrell, e matou a matriarca ao lhe oferecer uma taça de vinho com veneno que lhe causaria uma morte indolor.

Mas mesmo em sua morte, Olenna não perdeu a compostura e o poder. Antes de tomar o vinho, ela teve um longo diálogo com Jaime, analisando como Cersei (Lean Headey) está cada vez mais louca, e revelou que foi ela quem matou Joffrey Baratheon envenenado.

Olenna sempre foi uma das personagens favoritas dos fãs, com suas artimanhas e frases cheias de diretas e indiretas. Em entrevista à Entertainment Weekly, os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss analisaram a morte e consideraram a cena uma das favoritas deles em toda a temporada.

“Quando inicialmente escalamos Diana Rigg, nos encontramos com Nina Gold, nossa lendária diretora de elenco, e nós tomamos chá com ela. Damas não fazem uma audição para você, você faz uma audição para eles. E a amamos. Ela era engraçada, debochada, era tudo o que queríamos para essa personagem. Tivemos muita sorte de escrever para esses atores lendários – como Diana Rigg, Max Von Sydow (Corvo de três olhos), Jim Broadbent (Arquimeistre Ebrose) e Charles Dance (Tywin Lannister) – pessoas que estão fazendo isso por tanto tempo e são muito boas no que fazem. Ela é uma das melhores do mundo e [a cena final de Olenna] é uma das minhas favoritas em toda a temporada. Ela realmente se entregou”, disse David Benioff.

“O que eu amo sobre a forma como ela interpreta a cena é que, mesmo que você deixe a cena sabendo que ela logo vai morrer pouco depois de a tela ficar preta, você ainda sente que ela ganhou. Ela provavelmente é a única personagem a sair ganhando em sua própria cena da morte”, completa D.B. Weiss.

Nikolaj Coster-Waldau também elogiou a colega em sua cena final. “Olenna é como Cersei de muitas maneiras, mas apenas do nosso ponto de vista ela está no lado ‘bom’. E eu simplesmente amo como ela se vai. Ela nunca vai implorar. Ela fez um trabalho incrível. Ela teve um enorme impacto na série.”

Diana Rigg já foi indicada ao Emmy três vezes por interpretar Olenna Tyrell em “Game of Thrones”. Ela estará elegível mais uma vez para a cerimônia do próximo ano. “Espero que ela obtenha o reconhecimento justo para o quão bom ela está em sua última temporada”, afirma Benioff.

 

voltando pra home