Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Evan Rachel Wood rebate antiga declaração de Ben Affleck sobre beijar outro homem: “Tente ser estuprado em cena”

A atriz Evan Rachel Wood, de “Westworld”, não gostou nada de uma declaração feita por Ben Affleck anos atrás sobre ter que beijar outro homem em um filme, mas que foi comentada recentemente.

Vamos começar com a declaração, né? Segundo o site Gay Star News, o diretor de “Procura-se Amy” (1997), Kevin Smith, estava presente em uma exibição especial do longa no sábado (17) no festival LGBT Outfest, em Los Angeles, para comemorar os 20 anos da produção.

Lá, Smith mencionou a cena em que Ben Affleck beija seu colega de elenco Jason Lee. De acordo com o diretor, na época Affleck disse que “um homem beijar outro homem é o maior desafio que um ator pode ter“. Depois que a cena foi gravada, Ben afirmou: “Agora eu sou um ator sério“.

Na época da estreia, Affleck comentou sobre a cena numa entrevista em vídeo:

“Não sou homofóbico… acho que sou mais do que pensava, mas [a cena] foi difícil para mim, e achei que não seria. Eu costumava brincar sobre [beijar outro homem] e estava tudo certo, mas aí tive que beijar o meu amigo, e o fato é que de certa maneira eu recuei. Eu poderia ter feito um trabalho melhor. Fica para a próxima.”

A notícia do Gay Star News então se espalhou por outros sites e chegou em Evan Rachel Wood, que não poupou palavras. Em uma série de tuítes já deletados, ela disse:

“Tente ser estuprado em cena. E cresça, Ben.”

evan rachel wood tweet 1

Quando alguém respondeu: “Bem, a frase dele é de 20 anos atrás, então acho que ele realmente cresceu“, a atriz rebateu: “Tenho certeza que ele achou que era uma declaração engraçada, mas piadas assim podem ser prejudiciais“.

evan rachel wood tweet 2

evan rachel wood tweet 3

“E você acha que as mulheres gostam de beijar todos os homens que nós beijamos? Só porque é um ‘beijo hétero’ não significa que a gente goste.”

Uma outra pessoa não gostou de Evan ter falado de estupro, e comentou: “Tente ser estuprada na vida real. Por favor, vá atrás das coisas antes de aumentar o hype falso. Ben cresceu sim. Você deveria tentar“, no que a atriz respondeu:

“Ei, eu fui estuprada e revelei isso publicamente no ano passado. Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras.”

evan rachel wood tweet 4

Depois de apagar os posts, Evan se explicou:

“Deletei os comentários por causa das respostas doentias das pessoas. Não quero dar espaço a esse tipo de ódio.”

Quem também resolveu se manifestar foi o próprio diretor de “Procura-se Amy”. Após ver a repercussão da matéria do Gay Star News, ele pediu desculpas a Ben Affleck e Evan Rachel Wood em um vídeo no Facebook:

“Eu tenho contado essa história [da cena] há anos, e é claro que [Affleck] não pensa isso hoje em dia e quem sabe se ele pensava assim na época? Ele poderia, ele tinha 20 e poucos anos. Todos dizemos coisas idiotas nessa idade. Mas não foi algo que ele disse publicamente. Foi algo que ele disse para mim. Então contei a história como sempre fiz, e por algum motivo isso foi muito comentado e as pessoas disseram, ‘Isso é meio divertido’. Então uma revista escreveu uma matéria sobre isso e botou no tuíte: ‘Ben Affleck DIZ’, DIZ, no presente, ‘que beijar um homem é o maior desafio de um ator’. E aí a coisa ficou estranha. Evan Rachel Wood, uma atriz que eu amo, viu a postagem e caiu em cima de Affleck. (…) Eu me sinto terrível. Vocês me conhecem, gosto de ficar em paz, não gosto de machucar pessoas. Eu achei que era uma história adorável sobre o jovem Ben Affleck, mas… eu me sinto mal. É de se esperar que ele não fale comigo. Eu estava na exibição do filme e achei que era uma história amável sobre quem ele era. É minha culpa. Contei uma história divulgada sem contexto, sem as datas, e as pessoas não gostaram. Não quero ver Evan Rachel Wood chateada com Ben Affleck. (…)”

Até então Affleck não disse nada sobre a história.

(via Daily Mail, NY Daily News)

voltando pra home