Menu Papel POP

ENTREVISTA: Atriz de “Transformers” nem sabia que ainda gravavam a franquia

“Transformers: O Último Cavaleiro” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (20), e o Papelpop conversou com a nova heroína da franquia, Isabela Moner. Logo no começo da entrevista ela revelou que seu primeiro pensamento ao entrar na produção foi: “Eles ainda fazem esse filme? Nossa, que legal. Eu nem sabia sobre o que era a história. Não tinha ideia de onde eu estava me metendo.”

A garota nos contou que não era muito fã de filmes de ação, mas que aprendeu a gosta do gênero após assistir a “Os Infiltrados”. “Eu passei a amar filmes de ação. Nunca gostei muito, mas agora eu amo. E tenho medo de elevadores.”

Mas quem ficou mais empolgado com a presença da atriz em “Transformers” foi o irmão dela. “Quando falei que consegui, ele ficou tão animado. Eu nunca o vi assim! ‘Transformers’ é especial para as pessoas, principalmente para a minha geração que cresceu vendo Michael Bay.”

Isabela Moner completou 16 anos de idade enquanto estava aqui no Brasil para divulgar o filme. Ela nos contou que comemorou com muito pão de queijo, e disse que o fato de ser de Câncer a ajudou a chorar no filme.

Confira a nossa entrevista completa abaixo:

“Transformers: O Último Cavaleiro” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20).

Assine o canal do Papelpop no Youtube para ver todos os nossos vídeos maravilhosos e saber quando saem os próximos! :D

Comentários

Topo