Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Emoji: O Filme” conseguiu uma avaliação de 0% no Rotten Tomatoes

Com estreia nesta sexta-feira (28) nos Estados Unidos, “Emoji: O Filme” ( animação com as vozes de vários comediantes, como T.J. Miller, James Corden, Anna Faris, Maya Rudolph, Sofia Vergara e Patrick Stewart) conseguiu a desonra de atingir uma avaliação de 0% no site Rotten Tomatoes, que faz a nota média de todas as resenhas e críticas que um filme recebe.

Se esse número se mantiver à medida que mais críticas forem coletadas, “Emoji: O Filme” se juntará a filmes como “Os Pilantras” (2003), “O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou” (2010), “As Mil Palavras” (2012), e “The Ridiculous 6” como algumas das piores avaliações no Rotten Tomatoes .

“Provavelmente seria um canhão de lixo. E agora que eu vi isso, posso confirmar essa suspeita. ‘Emoji: O Filme’ é uma perda de tempo, recursos e um monte de vozes de comediantes, além de uma premissa que realmente tinha o potencial de fazer um pouco de bom no mundo. É menos um filme e mais um insulto”, escreveu Alissa Wilkinson em sua resenha para o site Vox.

A animação apresenta a cidade de Textopolis, onde os Emojis de smartphones vivem e trabalham. Todos vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos, e estão acostumados a ter somente uma expressão facial, com exceção de Gene, que nasceu com um bug que permite que ele troque de rosto. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, ele encara uma jornada através dos aplicativos de celular mais populares.

“Emoji: O Filme” estreia nos cinemas brasileiros em 31 de agosto.

(Via Entertainment Weekly)

voltando pra home