Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em carta escrita na cadeia, Tupac disse que largou Madonna por ela ser branca

O TMZ divulgou nesta quarta-feira (5) uma carta assinada por Tupac Shakur, e escrita na época em que ele estava na cadeia, na qual o rapper revela que terminou o relacionamento com Madonna por ela ser branca. O documento divulgado pelo site irá à leilão pelo valor inicial de 100 mil dólares (o equivalente a cerca de 330 mil reais).

“Para você, ser vista com um homem negro, não coloca em risco a sua carreira, no máximo faz com que você pareça mais aberta e aventureira. Para mim, no entanto, acredito que estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que sou. Jamais pretendia te machucar”, explica o rapper na carta

O irmão de Tupac, Mopreme Shakur já havia confirmado que o rapper e Madonna tiveram um breve relacionamento. Em junho, Madonna compartilhou no Instagram uma foto dela ao lado do músico no dia que ele comemoraria seu aniversário de 46 anos.

Tupac foi morto em um tiroteio em Las Vegas em setembro de 1996. O rapper passou nove meses na prisão em 1995, após ser condenado por agressão sexual.

voltando pra home