Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

D23 exibe trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”; leia o que foi mostrado

O painel da Marvel na D23, convenção da Disney, aconteceu neste sábado (15) e quem estava lá simplesmente surtou com um trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” exibido!

O material aparentemente não será divulgado imediatamente ao resto do público, mas a galera presente logo tratou de descrever o que foi mostrado. Segue o relato do Comic Book Movie” target=”_blank”>Comic Book Movie:

“O trailer abre com Thor sendo lançado contra o pára-brisa do Milano, a nave comandado pelo Senhor das Estrelas (Chris Pratt) de Guardiões da Galáxia. ‘Tira isso daí!’, grita Rocket (voz de Bradley Cooper), como se um inseto particularmente feio estivesse esmagado lá. Mantis (Pom Klementieff) acorda Thor e ele cumprimenta os Guardiões, dizendo: ‘Quem diabos são vocês?’ (Para ser justo, o Senhor das Estrelas havia acabado de dizer a seus colegas: ‘Isso pode ser perigoso, então vamos ficar com cara de mau’.) Então parece que Thor junta forças com os Guardiões para guiá-los para a Terra, onde vemos as seguintes coisas acontecerem: A Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) parece cortar um carro flamejante ao meio. Parece que Visão (Paul Bethany) está preso nas proximidades, e julgando pelos seus rostos, algo triste e ruim está acontecendo. ‘A morte o segue como uma sombra’, ouvimos, quando o grande vilão Thanos (Josh Brolin) é mostrado. De repente, o Loki de Tom Hiddleston aparece, cortando destroços flamejantes para pegar o Tesseract, que detém uma das Jóias do Infinito. Foi isso que Scarlet Witch e Visão estavam tentando prevenir? Em seguida, há um vislumbre de Peter Parker (Tom Holland) no ônibus escolar. O cabelo de seus braços se ergue – seu Sentido-Aranha. ‘Ele veio até nós’, diz alguém, enquanto naves alienígenas chegam em uma Terra destruída. Mantis, preocupada, está com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Hulk (Mark Ruffalo) e os outros heróis vendo as naves chegarem. ‘Isso me faz sorrir’, diz Thanos, enquanto Gamora (Zoe Saldana) vê os destroços da sala guardada pelo Coletor (Benicio del Toro). Mais Jóias do Infinito saqueadas. É aí que Thanos atravessa um portal na Terra – grande, e com um sorriso enorme. Senhor das Estrelas e Doutor Estranho vão lutar, aproveitando a magia e os trampolins aéreos. Até o Homem-Aranha batalha, vestindo um traje novo e legal – talvez o do fim de “De Volta ao Lar”? Rapidamente vemos a Viúva Negra (Scarlett Johansson), agora loira, e o Capitão América, com barba. Nos momentos finais, as coisas ficam realmente tensas. Thanos agarra a cabeça de Thor e a olha como uma uva que ele está prestes a esmagar. ‘Você pode fugir’, grunhe Thanos, ‘mas o seu destino ainda chega’. E então ele ergue uma mão e aparentemente destrói um planeta muito distante no céu – ou, se essa cena estiver ocorrendo na Terra, a nossa Lua – e joga os destroços nos Vingadores de uma só vez.”

GENTE, LIBEREM ESSE TRAILER! Aqui não tá nada bem!

Lá na D23 também mostraram o visual de Thanos e da Ordem Negra, ajudantes do vilão:

Lembrando que “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018. E agora, como fazemos para esperar tudo isso?

voltando pra home