Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SAIU! Anitta e Pabllo Vittar estão rebolando muito no deserto no clipe de “Sua Cara”

FINALMENTE! Depois de muita espera, aflição e muitos vídeos alternativos feitos por fãs, foi lançado neste domingo, 30 de julho, o clipe de “Sua Cara”, parceria do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar.

No vídeo, Anitta e Pabllo aparecem rebolando muito no meio do deserto do Marrocos. Diplo aparece assistindo tudo, paralisado com o rebolado das duas.

Vem assistir o clipe com a gente:

Além de ter liberado o vídeo no canal do Youtube de Major Lazer, foi feita uma festa no Rio de Janeiro para o lançamento do clipe. Olha só esse vídeo do momento da exibição do clipe na festa:

Anitta e Pabllo – Lançamento ClipeEstamos atrás de Anitta e Pabllo vendo elas comemorando o lançamento do clipe! QUE DULPA! QUE AMOR! #SuaCaraMusicVideo Clipe: http://bit.ly/2tUrYVX

Publicado por Papel Pop em Domingo, 30 de julho de 2017

“Sua Cara” é o segundo single do novo EP de Major Lazer, “Know No Better”, lançado em junho deste ano, que conta com a música de mesmo nome com participação de Camila Cabello.

Duas horas após o lançamento, Diplo postou em seu Twitter que o vídeo já havia atingido a marca de 5 MILHÕES de acessos no Youtube! Que sucesso!

PS.: Sentimos falta da cena com a cobra!

 

voltando pra home