Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Britt Robertson vai estrelar nova série produzida por Shonda Rhimes

Britt Robertson tem algumas séries canceladas em seu currículo, como “The Secret Circle” e “Girlboss”, mas o novo projeto da atriz tem mais chances de dar certo.

É que segundo o Deadline, a atriz foi escalada para “For the People”, nova série produzida por Shonda Rhimes, de “Grey’s Anatomy” e “Scandal”. A história é um drama sobre advogados novatos de Nova York lidando com casos de alto nível tanto de acusação quanto de defesa, ao mesmo tempo – é claro – que tocam suas vidas pessoais.

De acordo com o site, o piloto da série passou por mudanças, alterando seu elenco. Britt entra no lugar de Britne Oldford – seu papel é da defensora pública Sandra, uma mulher sensível, independente e inteligente que resolveu seguir a carreira devido a uma injustiça ocorrida em sua família quando era criança.

Um trailer já foi divulgado, mas como a série sofrerá alterações, é melhor não considerarmos muito do que podemos ver abaixo:

“For the People” é criada por Paul William Davies, roteirista de alguns episódios de “Scandal”. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home