Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - DECEMBER 02: Singer Britney Spears performs onstage during 102.7 KIIS FM's Jingle Ball 2016 presented by Capital One at Staples Center on December 2, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)
música

Britney Spears estaria negociando show no Super Bowl

Depois de Lady Gaga, a próxima cantora pop que pode se apresentar no Super Bowl é Britney Spears. Segundo o New York Daily News, a equipe da cantora estaria tendo “discussões secretas” com executivos de televisão e publicidade ligados ao campeonato de futebol americano para tratar do assunto.

“Britney deixou claro à sua equipe que é um sonho se apresentar no Super Bowl. Ela tem hits e apelo para comandar o espetáculo”, disse uma fonte da publicação.

O Super Bowl LII acontecerá em 4 de fevereiro de 2018 em Minneapolis. Britney Spears já participou de uma apresentação do Super Bowl, em 2001, quando dividiu o palco com Aerosmith, N’Sync, Mary J. Blige, e Nelly.

Se Britney realmente for comandar a apresentação do ano que vem, o New York Daily News indica que outros artistas podem ser convidados para performances especiais nos 12 minutos do show do intervalo.

No ano passado, Britney Spears foi questionada pela BBC Radio 1 se gostaria de fazer um show no Super Bowl, ao que ela respondeu: “Sim, provavelmente faria isso.”

voltando pra home