Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atenção! Emma Watson perdeu 3 anéis e está oferecendo recompensa para quem achar!

famosos

Ajuda, gente! Emma Watson perdeu três anéis de prata que eram de família e agora está desesperada atrás deles.

A atriz contou tudo no Facebook, e ofereceu uma “recompensa por informações que levem ao retorno dos anéis perdidos no domingo 16 de julho no Mandarin Oriental Spa, em Londres.”

É isso mesmo, Emma Watson perdeu os anéis após ir a um spa na capital do Reino Unido. Ela contou que colocou as joias em um cofre, mas saiu do lugar e esqueceu de pegá-los de volta. Quando chegou em casa, a atriz ligou desesperada para o spa, mas os anéis não foram encontrados.

Emma Watson está devastada pois uma das joias foi um presente de sua mãe. “Eles estão perdidos. Se fossem apenas anéis comuns, eu poderia aceitar isso, mas um deles era um presente da minha mãe. Ela comprou no dia seguinte ao meu nascimento e usou por 18 anos, nunca tirando, e depois me deu para o meu 18º aniversário. Eu uso este anel todos os dias, é o meu bem mais significativo e especial.”

Emma completa se desabafo dizendo que se alguém “viu os anéis, ou acidentalmente pegou-os, ou sabe alguma coisa sobre eles, não posso expressar o quanto isso significaria se eles voltasse para mim.” A atriz ainda criou um e-mail especialmente para que os fãs enviem alguma informação sobre as joias: [email protected]

Alguém em Londres pra ajudar a Emma, galera? #AJUDALUCIANO

voltando pra home