Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande volta a São Paulo linda e perigosa com a “Dangerous Woman Tour”

Depois de vir ao Brasil em outubro de 2015, Ariana Grande voltou para apresentar a sua turnê do álbum “Dangerous Woman”! Depois de se apresentar na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro na última quinta-feira (29), o show aqui em São Paulo aconteceu no Allianz Parque que estava BEM mais cheio do que a última vez que a cantora se apresentou com a “Honeymoon Tour”.

Como sempre, nossa Ari não decepcionou e soltou a voz, fez coreografia digna dos clipes e emocionou todos os fãs lá presentes no frio paulistano ao relembrar as vítimas do atentado que aconteceu no fim de seu show em Manchester, na Inglaterra, em 22 de maio.

Apesar de tudo ter sido maravilhoso, não podemos deixar de falar da iluminação do palco que foi um dos pontos negativos :( Às vezes ficava difícil ver toda a estrutura do palco porque a iluminação era muito fraca e não focada na Ari, ou porque se misturava com a fumaça e tudo ficava um grande borrão! Mas tirando isso, toda a estrutura estava perfeita!

O show abriu com “Be Alright”, seguida por “Everyday”, faixas do álbum mais recente, que foi foco para a apresentação das músicas seguintes.

O hino “One Last Time” foi sem dúvida uma das melhores músicas da noite! Não havia um ser naquele estádio que não cantou o refrão, viu!

O terceiro set do show foi só tiro de hino. Juro. Ari começou com “Side to Side”, “Bang Bang”, “Greedy” (teve chuva de notas falsas de dinheiro com a cara da Ariana SIM) e “Focus”. Resumindo: depois disso a maioria já estava sem voz pro resto do show!

O clima do estádio acalmou quando a Ari cantou o cover de “Somewhere Over the Rainbow” em homenagem às vítimas do ataque em Manchester. A imagem da fita de luto com as orelhas de coelho foi projetada no telão do palco enquanto a Ariana emocionava os fãs com sua voz.

Nossa perigosa então retomou o show com a famosa “Problem”, seguida de “Into You”, que fez o estádio virar uma grande balada!

O show teve seu fim do melhor jeito possível: com a Ari soltando a voz com “Dangerous Woman” e provando que canta MUITO.

Que show!

Amém, Ari e até a próxima!

(foto destacada via Ariana Grande Brasil)

voltando pra home