Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

MANCHESTER, ENGLAND - JUNE 04: NO SALES, free for editorial use. In this handout provided by 'One Love Manchester' benefit concert Ariana Grande performs on stage on June 4, 2017 in Manchester, England. Donate at www.redcross.org.uk/love (Photo by Getty Images/Dave Hogan for One Love Manchester)
famosos

Ariana Grande é nomeada cidadã honorária de Manchester

Agora é oficial! Ariana Grande foi nomeada cidadã honorária da cidade de Manchester! O título foi dado à cantora devido ao show beneficente realizado pela cantora após o atentado ocorrido em seu show na cidade no mês de maio.

O líder do conselho de Manchester, quando propôs a honraria, disse:

“Seria compreensível se Ariana nunca mais quisesse voltar a este lugar novamente. Mas ela disse que não se apresentaria de novo até que voltasse em Manchester. Fazendo isso, ela consolou o coração de milhares de pessoas e arrecadou milhões para o Fundo de Emergência ‘We Love Manchester’.”

É a primeira vez na história de Manchester que um cidadão recebe essa honraria, um novo sistema para reconhecer contribuições extraordinárias à cidade. Como Ariana organizou o show beneficente, ela era a primeira da lista para ser homenageada.

Título mais que merecido! Nós amamos! <3

(via Billboard)

voltando pra home