Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta está gravando álbum em inglês, segundo Billboard

Opa, opa! E essa novidade que a Billboard está contando? De acordo com o site da revista, Anitta está preparando um álbum em inglês!

E tem mais: o disco terá colaborações com os DJs e produtores Alesso, Marshmello e Poo Bear. Vale lembrar que já especulamos uma parceria da cantora com o Alesso!

A matéria da Billboard na verdade é sobre Anitta ter assinado contrato com a agência Shots Studios, com foco no agenciamento digital e na criação de vídeos. Entre os clientes da empresa estão os influenciadores Lele Pons e Rudy Mancuso, além de Justin Bieber ser sócio.

De acordo com a revista, a ideia é que a Shots ajude a desenvolver e expandir a carreira de Anitta nos mercados americano e latino. O fundador da agência, John Shahidi, disse:

“Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para entrar em novos mercados. Mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou feliz por chamá-la de amiga.”

Anitta, por sua vez, afirmou:

“Estou muito empolgada em me juntar a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como parte de sua família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando.”

Mas tá que tá, hein, Anitta?

voltando pra home