Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alok, essa belezura e talento mundial, tem EP novo e clipe com mais de 1 milhão de views

Alok é um sucesso, gente! Dono de disco de platina duplo na Itália e disco de ouro na França por conta do hit “Hear Me Now”, o DJ goiano que é bom pros ouvidos, bom pros olhos e tem um sorriso que mata (ou engravida), lançou na última semana o EP “Alok presents Brazilian Bass – Part 1” nos serviços de streaming.

Pausa para olhar para a foto acima mais uma vez. Ok. Respirando. Continuando…

São cinco músicas no EP. A primeira faixa, chamada “This City”, é uma parceria com Bhaskar (irmão de Alok) e Stonefox.

Além dessa, também tem “I House U” com Sander van Doorn; “Make me Wanna”, com Selva e Zerky; “Don’t Be Scared” com Liu; e “Whit It Up”, parceria com Sevenn. Mas pelo título do EP, que tem um “part 1”, Alok pode lançar uma segunda parte no futuro. Aguardemos!

Além disso, Alok tem clipe ultrapassando 1 milhão de views!

O hit “Never Let Me Go”, de Alok em parceria com Zeeba e Bruno Martini, ganhou recentemente um clipe que já ultrapassou a marca de 1 milhão e meio de visualizações no canal oficial da Spinnin’ Records no YouTube. Esse vídeo aqui, minha gente:

Não é só com a Anitta, tá? Fiquem ligados no Alok! É bem legal ver um artista brasileiro fazendo sucesso no exterior. O DJ goiano tá bombando com os hits “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”.

Mais uma foto do Alok. Tem que ter duas fotos lindas no post pra comemorar duas notícias boas, né?

Amém!

voltando pra home