Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Alô pessoal, Ed Sheeran mandou avisar que não saiu do Twitter por causa de “Game of Thrones”: “Foi coincidência”

Uma novela que vem se estendendo nos últimos dias é a relação de Ed Sheeran com o Twitter. O cantor deletou sua conta na rede social logo após sua aparição em “Game of Thrones”, no último domingo (16),  que virou motivo de piada nas redes e dividiu a opinião dos fãs da série.

Mas Ed Sheeran usou o seu Instagram (que ele ainda não deletou) nesta quarta-feira (19) para avisar que não saiu do Twitter por causa da série, que foi apenas uma coincidência e que ele já estava planejando isso faz tempo.

“Última vez que falo sobre isso. Eu sai do Twitter porque sempre pretendia sair do Twitter, não tem nada a ver com o que as pessoas disseram sobre a minha participação em ‘Game of Thrones’. Estou em ‘Game of Thrones’, por que diabos eu me preocuparia com o que as pessoas pensavam sobre isso? Foi foda demais. O tempo foi apenas uma coincidência, mas acredite no que você quiser. Aqui está uma imagem não relacionada de mim e meu gerente maravilhoso andando no pôr-do-sol juntos”, escreveu Ed no Instagram.

Não é a primeira vez que Sheeran abandona a rede social. Recentemente, o cantor havia dado um tempo na rede, tendo até comentado em uma entrevista ao The Sun: “Eu não consigo ler nada [no Twitter]. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma pra isso; Um comentário arruína o seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais me fodeu a cabeça foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”, disse o cantor.

Porém, pouco tempo depois, ele se explicou dizendo que não havia saído de fato: “Eu não saí de nada. Eu só não estou lendo nada, exceto Harry Potter”.

Nessas ocasiões, Ed Sheeran não chegou a deletar sua conta, o que ele fez desta vez. Nesta terça-feira (18), o perfil do cantor voltou ao ar, mas apenas com republicações de suas postagens no Instagram.

voltando pra home