Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

U2 confirma Joshua Tree Tour em São Paulo com abertura de Noel Gallagher

A especulada turnê do U2 no Brasil é agora oficial! A banda vem mesmo ao Brasil em outubro deste ano, com Noel Gallagher (e o grupo High Flying Birds) fazendo o show de abertura.

A passagem do grupo pelo país até então é única, de acordo com a produtora Live Nation. O U2 tocará em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 19 de outubro.

u2 sao paulo

Os ingressos para o show – ainda sem preços divulgados – começam a ser vendidos na sexta-feira, dia 16 de junho, a partir de 0h01 no site da Tickets For Fun. Os registrados no site U2.com têm acesso à pré-venda das 10h do dia 8 de junho às 17h do dia 10 de junho. Haverá também uma pré-venda para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard de segunda-feira, 12 de junho (00:01) à quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h.

A apresentação que vem para cá faz parte da turnê “The Joshua Tree”, em comemoração aos 30 anos do clássico álbum homônimo. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, há possibilidade de shows em outras cidades, mas nada está confirmado além de São Paulo.

Pra quem nunca ouviu esse clássico do rock antes, fica a dica:

voltando pra home