Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Todas as novidades da 2º temporada do “Estação Plural”, que está de volta à TV Brasil

Nesta sexta-feira (2), às 23 horas, o maravilhoso “Estação Plural” está de volta à TV Brasil. Com apresentação de Mel Gonçalves, da Banda UÓ, Fefito e Ellen Oléria, o programa sempre recebe convidados especiais para discutir pautas importantes para a comunidade LGBT.

Entre os convidados desta nova temporada, por exemplo, estão o cantor Edson Cordeiro, o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, Linn da Quebrada, Lineker, Anelis Assumpção e a escritora Conceição Evaristo.

Algumas edições, inclusive, contarão com plateia, diversificando ainda mais os debates! Além disso, todas as edições da nova temporada do “Estação…” também serão transmitidas pelo Facebook do programa – assim, todo mundo pode assistir também! :)

Ao PapelPop, o programa ainda contou que já negocia a participação de outros grandes nomes como Elza Soares (que está em turnê pelos EUA e Europa), Tatá Werneck e Pabllo Vittar – que acaba de lançar seu featuring com Anitta e Diplo.

Feito por LGBT’s para LGBT’s, o “Estação Plural” é o primeiro programa do seu gênero na TV aberta e, em setembro, até receberá um prêmio do Grupo Gay da Bahia, uma das principais organizações LGBTs do país.

—-
Estação Plural
Todas sextas, às 23h, na TV Brasil e no Facebook

voltando pra home