Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“The Handmaid’s Tale”: aias estão em Los Angeles em campanha para o Emmy

Que medo, gente! Quem está passeando pelas ruas de Los Angeles começou a se deparar nesta segunda-feira, 12, com uma cena inusitada: grupos de mulheres vestidas de vermelho e com as cabeças cobertas andando pela cidade e até ~atacando~ verbalmente outras pessoas.

São as aias da série “The Handmaid’s Tale”! Chamadas de “handmaids” em inglês, elas são mulheres férteis cuja função é gerar filhos para homens poderosos e suas esposas estéreis, numa distopia americana totalitária e teocrática. Elas até podem sair das casas às vezes, mas nunca sozinhas.

Imagina a estranheza que fica ao se deparar com isso?

E isso?

https://www.instagram.com/p/BVQIJnilgyy/?tagged=handmaids

Hahahaha!

Mas não são cosplays não, tá? Isso faz parte de uma campanha de marketing do serviço de streaming Hulu (que produz e exibe a série) dedicada a votantes do Emmy, premiação de TV que começa a escolher os indicados nesta segunda e os anuncia no dia 13 de julho.

Será que o Emmy vai se sentir incentivado a escolher “The Handmaid’s Tale” para suas categorias principais? Torcemos para que sim! A série ainda não é exibida no Brasil; a FOX Premium tinha os direitos e transmitiria no segundo semestre, mas não há mais previsão.

(via The Hollywood Reporter)

voltando pra home