Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor volta para o Spotify no mesmo dia do novo álbum da Katy

Tem gente que gosta de pôr lenha na fogueira, e a maior treta atual da música pop acabou de ganhar mais combustível. Taylor Swift resolveu voltar para o Spotify nesta sexta-feira (9), o mesmo dia que Katy Perry estava há semanas anunciando que lançaria o seu novo álbum, “Witness”! VIXE! EITA!

Sim, são todos os álbuns da carreira da Taylor disponíveis novamente para streaming, de “Taylor Swift” (2006) a “1989” (2014), incluindo versões karaokê e ao vivo.

Taylor Swift até então não permitia que suas músicas ficassem disponíveis em plataformas de streaming, porque considerava que os artistas recebiam muito pouco por isso. “Nós não pedimos iPhones de graça. Por favor, não peça que nós forneçamos nossa música sem compensação”, escreveu ela em uma carta aberta em 2015, ao convencer o Apple Music a aumentar a quantidade repassada aos cantores.

Taylor disse no Facebook que a decisão de voltar aos serviços de streaming foi para comemorar que “1989” atingiu a marca de 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Mas a internet não está querendo acreditar, pois é muita coincidência isso acontecer no mesmo dia do lançamento do aguardado “Witness”.

As manifestações nas redes foram as mais diversas, inclusive de famosos como Lily Allen; confira abaixo:

(“Em outras palavras, maldosa”)

O que a gente acha de tudo isso? Bem, a gente vai apenas deixar uma música aqui:

 

Quem quiser ouvir as músicas das duas, os links para o Spotify estão abaixo:

“Witness” da Katy Perry

Discografia da Taylor Swift

 

 

 

 

voltando pra home