Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Supernatural” pode ganhar spin-off focado na personagem Jody Mills

Aparentemente o canal CW não tem mesmo planos de encerrar “Supernatural”, tanto é que estão planejando uma série derivada da produção! De acordo com o The Hollywood Reporter, está nos planos da emissora um spin-off intitulado “Wayward Sisters”.

Caso se concretize, o novo programa terá como protagonista a atriz Kim Rhodes, que interpreta a xerife Jody Mills em “Supernatural”. Essa trama inédita será introduzida com um episódio da 13ª temporada de “Supernatural”, que ainda não estreou, e o potencial seriado acompanhará Jody e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais por causa de eventos sobrenaturais. As garotas serão treinadas e protegidas pela xerife, tornando-se caçadoras de monstros.

jody mills

(acima, a personagem Jody Mills)

Andrew Daab e Robert Singer, atuais responsáveis por “Supernatural”, serão os produtores executivos e farão o roteiro. A ideia do spin-off começou anos atrás a partir de alguns fãs, mas ainda não há nada garantido — vale lembrar que na nona temporada da série, um piloto chamado “Bloodlines” foi apresentado, com foco na cultura de caçadores vs. monstros em Chicago, mas o projeto não foi para a frente.

A CW não falou nada oficialmente com o THR sobre a notícia. A 13º temporada de Supernatural estreia em outubro nos Estados Unidos, e no Brasil é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

voltando pra home