Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Stevie Nicks regrava “Gypsy”, do Fleetwood Mac, para série homônima da Netflix; ouça

Estão sabendo da nova série da Netflix, “Gypsy”? A história gira em torno da personagem Jean Halloway (Naomi Watts), terapeuta que passa a se envolver com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes – familiares, amigos (as), namorados (as) e assim vai.

De acordo com a NME, Stevie Nicks, cantora do Fleetwood Mac, gravou uma nova versão da música “Gypsy”, do grupo, especialmente para a série de mesmo nome!

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, Lisa Rubin, criadora de “Gypsy”, disse que sua produção poderia não ter existido se não fosse a canção – ela a ouviu pela primeira vez numa cafeteria enquanto pensava no projeto que viria a ser a série.

“Eu não conhecia a música ‘Gypsy’, então quando isso aconteceu, o tom pareceu muito certo. Eu olhei a letra e o que ela significava, e a composição ressoou; todo esse anseio e sentimento parecia adequado para a série.”

Stevie se ofereceu para regravar “Gypsy”, e a nova versão foi produzida por Greg Kurstin, produtor de Adele e Sia. Ouça um pouco de como ficou na abertura oficial da série:

“Estou muito animada para o mundo ouvir ‘Gypsy’ do jeito que eu a escrevi – no piano. Estou muito orgulhosa desta versão.”

A original está disponível no player abaixo:

“Gypsy” chega à Netflix no dia 30 de junho, nesta sexta-feira.

voltando pra home