Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Star Trek: Discovery” foi influenciado por “Game of Thrones”, dizem produtores

“Star Trek: Discovery”, série de TV do universo de Jornada nas Estrelas, chega ao catálogo da Netflix em setembro. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, os produtores do programa, Aaron Harberts e Gretchen J. Berg, contaram que o roteiro da série sofreu influência de “Game of Thrones”.

Segundo os produtores, o que “Game of Thrones” mudou na televisão é que nenhum personagem principal está mais a salvo, pois podem ser mortos em qualquer momento.

“‘Game of Thrones’ mudou a televisão. Eles tornaram difícil se apaixonar pelas pessoas, porque você não sabia se elas seriam tiradas de você. Esse show teve influência em todos os dramas de TV que vieram depois dele”, explicou Berg.

“A morte não é tratada gratuitamente neste programa. Não é apenas para chocar. Mas quando acontece, queremos ter certeza de que as pessoas realmente sintam isso”, completou Harberts.

Além de “Game of Thrones”, outro programa que teve grande impacto com mortes inesperadas de personagens populares é “The Walking Dead”, o que mostra que as regras de narrativa na TV série estão mudando. Portanto, podem esperar que “Star Trek: Discovery” deve também brincar com nossos sentimentos.

“Star Trek: Discovery” será exibido nos Estados Unidos no canal CBS a partir do dia 24 de setembro. Um dia depois da exibição americana, os episódios ficam disponíveis na Netflix, inclusive no Brasil.

voltando pra home