Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sam Claflin diz que se sente “inseguro” após sofrer body shaming em set

cinema

Sam Claflin já mostrou seu físico em filmes como “Jogos Vorazes”, “Piratas do Caribe”,  e “Como Eu Era Antes de Você”, mas o ator diz que se sente “inseguro” com o próprio corpo após sofrer body shaming (quando alguém é criticado ou humilhado por sua aparência) em sets de gravações.

“Lembro-me de estar em um trabalho em que literalmente me fizeram puxar minha camisa e agarraram minhas gordurinhas e disseram: ‘você precisa perder um pouco de peso'”, disse Claflin ao The Sydney Morning Herald. “Outra vez me deram uns tapas. Eu me senti como um pedaço de carne.”

O ator disse que a quantidade de body shaming que ele sofre por parte da equipe de produção é semelhante à sofrida pelas atrizes femininas. “Eu li recentemente em uma entrevista e acho absolutamente verdade: para os homens é tão ruim quanto para elas. Bem, não é tão ruim quanto, mas também é ruim e nunca se fala sobre isso”.

Claflin então contou que fica ansioso sempre que tem que se despir para um trabalho. “Eu como um ator, cada vez que um trabalho se aproxima, fico inseguro, especialmente quando tenho que tirar minha camisa. Fico muito nervoso. Eu cheguei ao ponto em que passo horas e horas na academia e sem comer por semanas para conseguir o corpo que eu acho que eles querem”, completou.

samclaflin

voltando pra home