Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Saiu o primeiro trailer de “Inumanos”, nova série da Marvel

A próxima série saída do universo da Marvel, “Inumanos”, ganhou o seu primeiro trailer. O teaser foi divulgado no Twitter oficial do projeto nesta quinta (29). Veja:

A série, que será exibida pela ABC, se concentra na raça dos Inumanos, que dão título a série. Eles surgiram de um experimento genético feito pelos Kree (lembra do Ronan, vilão do primeiro filme do “Guardiões da Galáxia”? Ele era um Kree).  Entrentanto, eles abandonaram os objetos de sua experiência à própria sorte e os Inumanos, então, estabelecem a sua própria sociedade, na cidade de Attilan, localizada na Área Azul da Lua, comandada pela Família Real.

Após um golpe de Estado liderado por Maximus (interpretado por Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de GoT), irmão do rei Black Bout (Anson Mount), a Família Real foge para a Terra tentando salvar a eles mesmos e ao nosso humilde planeta.

O showrunner escolhido para comandar esta nova empreitada da Marvel na televisão foi Scott Buck, responsável por “Dexter” e “Six Feet Under”. A série estreia na ABC no dia 29 de setembro e terá dois episódios — mas, antes disso, os dois primeiros capítulos serão exibidos nos cinemas Imax a partir do dia 1 de setembro.

voltando pra home