Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

FOTO: Fernando Tomaz
Eu tenho orgulho

Parada LGBTQ de SP terá trios elétricos com Anitta, Daniela Mercury e Naiara Azevedo

Pre-pa-ra! A Parada LGBTQ promove sua 21ª edição em São Paulo e promete grandes atrações. A região da Avenida Paulista contará com um trio elétrico, patrocinado pela Uber, com a participação de Anitta, Naiara Azevedo e outros artistas.

paradinhareal

Essas divas vão trazer a festa Chá da Alice para a Parada do Orgulho LGBTQ; além delas teremos também Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson. O anúncio das atrações foi feito nesta terça-feira (13) pela prefeitura da cidade, segundo o G1.

Outra marca com trio na Parada é a Skol – Daniela Mercury se apresentará por lá. A baiana declarou:

“Devemos cada vez mais ostentar a força da comunidade LGBTQ e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas LGBT do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBTQ é uma atitude política.”

A Uber também lançou uma ação de combate à homofobia, com direito a uma cartilha divulgada no Youtube:

A Cartilha de Respeito LGBTQ apresenta como lidar com situações do dia-a-dia de modo inclusivo e respeitoso, mantendo a plataforma da Uber livre de qualquer ato ou comentário preconceituoso.

A 21ª Parada do Orgulho LGBTQ acontece neste domingo (18) em SP, a concentração começa por volta das 10 horas no vão livre do MASP, na Avenida Paulista.

voltando pra home