Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Orange Is The New Black Season 5
televisão

“Orange is the New Black”: Taystee vai vir com tudo na 5ª temporada

A nova temporada de “Orange is the New Black” chega amanhã ao catálogo da Netflix, e Danielle Brooks, que interpreta Taystee, disse em uma entrevista a Entertainment Weekly que esta é a sua temporada preferida e que a personagem vai chegar com força total nos novos episódios. Cuidado que o texto a seguir possui spoilers sobre a quarta temporada.

“Eu amo que Taystee está vindo com tudo nesta temporada e acho que é uma temporada realmente muito bonita. Eu realmente amei a quatro, mas a cinco é só… Eu apenas espero que as pessoas sejam realmente impactadas por ela e mal posso esperar para assistir a tudo”, declarou Danielle.

A importância de Taystee vai aumentar ainda mais, já que ela será uma das líderes da rebelião deflagrada no fim da quarta temporada e terá que lidar com toda a carga emocional após a morte da sua melhor amiga Poussey (Samira Wiley). “Vamos vê-la tentando lutar por sua vida, bem como lutar por justiça por sua amiga. Eu sinto que quando uma pessoa passou por tudo que Taystee passou é realmente fácil para alguém cair em uma depressão e sentir que não tem motivos para viver. Mas há algo nela que apenas encontra seu propósito lidando especificamente com essa morte”, explicou Danielle.

Segundo a atriz, na nova temporada, cujos episódios se passarão no período de 72 horas, muitas mulheres simplesmente querem aproveitar a fama que a rebelião lhes dará, enquanto outras, como Taystee e sua equipe, querem usar essa oportunidade para obter justiça. “É como um furacão atingido Litchfield. Nós vamos ver essas mulheres assumirem o controle”.

Sobre sua personagem, Danielle completa: “Veremos alguém que realmente tem poucos recursos, perdeu tudo o que ela tem, mas vai encontrar umaf maneira de lutar, mesmo que ela realmente não tenha ideia do que está fazendo.” A atriz também espera que a temporada ajude jovens a “encontrar uma maneira de mudar sua comunidade, mesmo se você não saiba o que está fazendo.”

A quinta temporada de “Orange is The New Black” estreia amanhã na Netflix, e o Papelpop conversou com as atrizes latinas Jackie Cruz, a Flaca; Selenis Leyva, a Gloria; e Dascha Polanco, a Daya. Confira a nossa entrevista abaixo:

Ansiosos pela nova temporada?

 

voltando pra home