Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Olaf é a estrela de novo curta de “Frozen” (que vai passar nos cinemas)

Enquanto “Frozen 2” não chega, os fãs de “Let It Go” poderão assistir a um curta de 21 minutos estrelado pelo boneco de neve Olaf, que ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (13).

“Olaf’s Frozen Adventure” (ainda sem título oficial no Brasil) será exibido nos cinemas antes da nova animação da Pixar, “Viva – A Vida É Uma Festa” (“Coco” no original), que chega aos cinemas americanos em 22 de novembro, e aos brasileiros em janeiro de 2018.

O curta acompanha Olaf em uma busca para encontrar uma tradição de Natal para as irmãs Anna e Elsa em sua primeira festa juntas como uma verdadeira família. Vale lembrar que a trama de “Frozen” na verdade se passa na época do verão transformado em inverno.

 

O curta tinha sido inicialmente anunciado como um especial de televisão para o canal ABC, mas o diretor criativo da Disney e Pixar, John Lasseter, explicou à revista Entertainment Weekly que o desenho era muito cinematográfico para não chegar às telonas.

Esta também será a primeira vez que um curta da Disney Animation Studios será exibido antes de uma produção da Pixar.

“Viva” (ou “Coco”) conta a história de um menino descobrindo as tradições de sua própria família no Dia dos Mortos, uma tradição mexicana. “Quando colocamos curtas antes dos longas, eu sempre adoro que contrastem, que não são sobre o mesmo assunto, ou cenário, ou ambiente, mas, desta vez, ambas as histórias são incrivelmente emotivas e falam tanto sobre a família que elas realmente se encaixam. Ambas celebram duas datas completamente diferentes, acho que também foi divertido juntá-las”, declarou Lasseter.

Enquanto a gente espera janeiro de 2018, vamos reassistir ao fofo curta de divulgação de “Viva”:

 

voltando pra home