Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

O Papelpop vai ter festa junina! Vem pro Arraial VHS em São Paulo!

Vai ter fervo! Vai ter fervo junino pop! A VHS está de volta para São Paulo depois de passar por Recife e BH (dois sucessos absurdos) e chega agora na capital paulistana com o ARRAIAL MAIS POP DE JUNHO! Não tem pra ninguém, tá? A festa junina da VHS rola no dia 10 e já tem ingressos à venda!

A festa do Papelpop é um lugar para arrasar com os hinos da música pop de todas as épocas, dançar a coreografia com os amigos, sermos maravilhosos e ainda curtir cenas do cinema e da televisão com edições temáticas e super-projeções. Esse já é nosso segundo arraial e o primeiro foi INCRÍVEL!

No ano passado, vimos muita gente pegando o crush graças ao nosso correio elegante e teve MUITO doce. A gente tá na segunda edição e estamos preparando muuuito mais atrações

gif-2016-02

Vai ter festa do farol da Anitta e Iggy Azalea!

Sabe o hino “Switch”, da Iggy Azalea feat. Anitta? A música fica cantando “red light, yellow light, green light, switch” e a gente adorou a ideia e inventou uma brincadeira parecida. Em parceria com a Universal Music Brasil, a VHS irá fazer uma festa do farol em que a pulseira verde significa “Tô solteiríssima”, o amarelo é um “Poder ser” e o vermelho é “Só quero dançar, miga”.

anitta-iggy-azalea

Além disso, teremos brindes como pôsteres, bótons e CDs de vários artistas da gravadora. Será a melhor noite para avançar no crush e sair de mãos cheias! HAHAHAHA.

O que vai tocar?

A gente faz a VHS para vocês dançarem por HORAS, queridos e queridas. Por isso, a gente manda ver num combo com grandes clássicos do pop e aquelas músicas atuais que fica no nosso repeat por semanas. Você vai desfilar e bater cabelo com “Crazy in Love”, aí vai jogar os braços pro alto e dançar com “Green Light” da Lorde, coreografar “Baby One More Time”, cantar “Baba Baby” e arrasar com “Swish Swish” da Katy Perry.

baby-one-more-time

Estamos pensando em tocar também uma Simone e Simaria, Marília Mendonça e mais mulheres incríveis do sertanejo na edição junina. O que acham?

Não bobeia e cata seu ingresso!

Os ingressos da VHS já estão à venda e quem garantir a entrada agora paga menos! O 1º lote está disponível na Livepass e na bilheteria do Cine Joia. Mas ATENÇÃO! É um lote limitado e pode esgotar a qualquer momento!

O site da Livepass é esse aqui: http://www.livepass.com.br/event/vhs/, com pontos de venda físico por toda São Paulo.

A bilheteria do Cine Joia funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h.

xtina gif

Esperamos vocês lá!

voltando pra home