Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“O Fantasma da Ópera”, “O Corcunda de Notre Dame” e “Drácula” estarão no universo de monstros da Universal

O universo compartilhado dos monstros da Universal Pictures terá mais dois filmes além dos já anunciados. São eles: “O Fantasma da Ópera”, “O Corcunda de Notre Dame”, “Drácula”, “Frankenstein” e “O Monstro da Lagoa Negra”.

Foi Alex Kurtzman, diretor de “A Múmia” – a produção que dará o pontapé inicial nesse projeto -, quem revelou a informação ao site Fandom (via THR).

“Sabemos que faremos ‘Frankenstein’, ‘A Noiva de Frankenstein’, ‘Drácula’, ‘O Monstro da Lagoa Negra’, ‘O Fantasma da Ópera’, ‘O Corcunda de Notre Dame’ e ‘O Homem Invisível’.”

Como já falamos, o chamado “Dark Universe” começará com “A Múmia”, estrelando Tom Cruise e Sofia Boutella e com estreia nesta semana no Brasil. No filme também está Russell Crowe como Dr. Jekyll, de “O Médico e o Monstro”. O personagem será a conexão de todos os outros filmes – ele tem uma empresa, a Prodigium, fundada a fim de encontrar os principais monstros do mundo.

Também foram anunciados Javier Bardem como Frankenstein em “A Noiva de Frankenstein” (dirigido por Bill Condon, de “A Bela e a Fera”, e previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2019) e Johnny Depp como O Homem Invisível (personagem adaptado naquele filme “O Homem sem Sombra”, com Kevin Bacon).

Kurtzman também falou sobre os atores que gostaria de ver no “Dark Universe”:

“Amaria ter Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Charlize Theron, Angelina Jolie…”

Sobre Angelina, aliás, a atriz estaria sendo sondada pela Universal para viver a personagem-título de “A Noiva de Frankenstein”.

Os monstros da Universal estão presentes faz muito tempo no cinema, desde os anos 30, e agora o estúdio está a fim de dar uma modernizada e juntá-los.

voltando pra home