Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

O Arraial do Papelpop é amanhã! Vai ter doces, jogos, Correio Elegante…

Amanhã é dia de ter uma mão no quentão e a outra na cintura do crush, gente. Finalmente a festa junina do Papelpop tá chegando e a gente preparou MUITA coisa legal que vai rolar a noite toda. Vamos? Hoje é o último dia para pagar menos comprando antecipado, fica a dica!

Nós estamos falando do Arraiá VHS, que rola neste sábado em São Paulo. A Festa VHS é feita para virar a madruga numa noite incrível e olha… A nossa festa junina tá bem bafo, viu? Vai ter até quentão vendendo no nosso bar e listamos tuuudo o que vai rolar:

Jogo do Farol, Boca do Palhaço e Correio Elegante

Além de poder dançar a noite toda e mostrar TODAS as coreografias de divas pop que você conhece, vai ter atrações especiais por todos os lugares! Ao entrar na festa, você já ganha uma pulseira do nosso Jogo do Farol de “Switch”, em parceria com a Universal Music para enaltecer esse hino da Iggy Azalea com a Anitta.

giphy

Na Boca do Palhaço, você vai ter a chance de acertar bolas na boca da Miley em troca de brindes e doces juninos. MARAVILHOSO!

Já o Correio Elegante passará por todo o lugar e é só você mandar aquele recadinho para o seu crush da festa e torcer para sair de lá acompanhado e com o Dia dos Namorados garantido. Poxa, crush…

cupido02

Quem é que vai tocar? Vai ter aqueles hinões?

Nossos residentes Phelipe Cruz (Papelpop) e Gustavo Jreige (VHS) recebem os convidados André Plácido (Glow Pop), Caio Guip e Bia Varella. E todos recebem o mesmo recado: É PARA TOCAR OS HINÕES! De todas as décadas, Madonna, Cher, Kylie Minogue, Lady Gaga, Beyoncé, Britney Spears, Christina Aguilera, Anitta, Pabllo Vittar, Fifth Harmony, Selena Gomez, Katy Perry, Ariana Grande…

paradinha gif

São horas de festa, um hit atrás do outro!

Não bobeia, bb! Compre agora!

Hoje é o último dia para comprar ingresso pela internet no lote exclusivo. R$30 reais a pista e R$50 o camarote (com doces à vontade e área exclusiva). Você pode comprar no site da Livepass e é suuper rápido.

Já corre para o evento também para pedir música, stalkear quem vai, quem são os solteiros de plantão e confirmar presença! Nos vemos lá? :D

lady-gaga-joanne-gif

voltando pra home