Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Novo romance de John Green vai ser lançado em outubro

Nerdfighters do mundo, uni-vos!

John Green anunciou pelo Twitter que seu próximo livro, o primeiro desde “A Culpa é das Estrelas” — que foi lançado em 2012, diga-se de passagem — ,chega às livrarias no dia 10 de outubro.

Intitulado “Turtles All the Way Down“, a história acompanha Aza Holmes, uma adolescente de 16 anos que, tal qual aquele cara famoso do mesmo sobrenome, é inclinada a investigações. Ela embarca em uma aventura para descobrir os motivos do desaparecimento de um bilionário fugitivo enquanto lida com sua doença mental. De acordo com o selo Dutton Book, da Penguin Young Readers, o livro é “sobre longas amizades, a intimidade de uma união inesperada, fan fictionde Star Wars e tuatara. Mas em sua essência é sobre Aza Holmes, uma jovem navegando pela existência diária em meio a uma espiral cada vez mais estreita de seus próprios pensamentos”.

Em um comunicado, Green disse que tem trabalhado no livro por anos e está muito empolgado em dividi-lo com os leitores. “Esta é a minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de doença mental que afetou a minha vida toda, desde a infância, então, ainda que a história seja uma ficção, ela é bem pessoal”.

 

voltando pra home