Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Pokémon anuncia novas versões de “Sun e Moon” e “Pokkén Tournament”

A Nintendo anunciou nesta terça-feira(6) duas novidades para os fãs de Pokémon. Não são jogos completamente novos, mas sim versões de títulos anteriores. “Pokémon Sun e Moon” receberão uma versão especial, com os títulos “Pokémon Ultra Sun” e “Pokémon Ultra Moon”. O game contará com basicamente o mesmo conteúdo do seu antecessor mas com um foco maior no pokémon lendário Necrozma, que terá uma forma híbrida com Solgaleo e Lunala, o representante de cada título, algo similar com o que já foi visto em “Pokémon Black e White 2”.

A outra novidade é para o Nintendo Switch, com a chegada de “Pokkén Tournament DX”, uma nova versão do game que utiliza os monstrinhos da franquia, mas com jogabilidade no estilo da série “Tekken”. O game conta com um novo combatente, Decidueye. Esta versão trará ainda dois novos modos, com batalhas 3 vs 3 e partidas ranqueadas.

Mais informações devem ser anunciadas durante os painéis da E3, que acontece a partir de 10 de junho. Mas as datas de lançamento dos novos títulos já foram anunciadas. “Pokkén Tournament DX” será lançado mundialmente no dia 22 de setembro, enquanto “Pokémon Ultra Moon e Sun” chega às lojas no dia  17 de novembro.

voltando pra home