Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Monstro da 2ª temporada de “Stranger Things” vai aparecer mais que Demogorgon

Em pleno Dias das Bruxas, dia 31 de outubro, a Netflix lança a segunda temporada de “Stranger Things”. O site TVLine entrevistou parte da equipe da série e descobriu alguns detalhes dos nove novos episódios, incluindo a promessa de que o monstro desta temporada vai aparecer muito mais, ao invés de ficar escondido em outra dimensão como o Demogorgon da primeira. “Na temporada passada, muito do horror e do que estava acontecendo com Will estava fora de cena no Mundo Invertido. Esse não é o caso [na temporada 2]. O horror é mais próximo e pessoal”, explicou o criador Ross Duffer, sem manifestar o quê ou quem seria esse novo monstro.

Noah Schnapp, que interpreta Will Byers (que também passou boa parte da série no Mundo Invertido), ratifica a fala do criador ao dizer também que a segunda temporada será “mais sombria e misteriosa. Algo acontece com Will nos primeiros episódios que é muito mas muito perturbador”. Finn Wolfhard que vive Mike completa: “coisas mais assustadoras acontecerão.”

Sobre Mike, o seu intérprete disse que a partida de Eleven (Millie Bobby Brown), vai mudar um pouco o seu perfil. “Ele estará um pouco sombrio. Ele ficou desesperançoso com a vida. Ele não tem ninguém para quem lutar. Conforme a temporada avança, ele se torna cada vez mais o líder da primeira temporada”, explica.

Mas a série não será apenas terror e escuridão, o criador Matt Duffer garante que a segunda temporada “manterá essa sensação de diversão e humor, que foi tão importante para a primeira temporada. Nós não queremos perder essa sensação maravilhosa”.

 

voltando pra home