Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Miley Cyrus canta “Shape of You” (com ajuda do Google Tradutor)

Jimmy Fallon tem um quadro em seu programa em que ele pega a letra de uma música, joga no Google Tradutor para algum idioma, e depois retransforma para o inglês. Nesta quarta-feira (14) à noite, Miley Cyrus foi a convidada do talk show e cantou uma versão de “Shape Of You”, do Ed Sheeran, ou melhor “Your Body’s Curves” (“as curvas do seu corpo”, segundo o Google Tradutor).

A canção que era para ser romântica e sedutora ficou bem bizarra com a mudança de todos os versos, como por exemplo “Please, follow my lead” (“por favor, siga o meu comando”) virou “please, chase after my boss” (“por favor, persiga meu chefe”); ou “My bedsheets smells like you” (“meus lençóis ficaram com o seu cheiro”), que ficou “the bed papers stink like you” (“os papéis de cama fedem como você”).

Mas o melhor foi o verso principal do refrão: “I’m in love with your body” (“estou apaixonado pelo seu corpo”), que virou “I like that cadaver” (“eu gosto desse cadáver”). Nunca tínhamos reparado no tom de necrofilia dessa música.

Os dois ainda apresentaram versões do Google Tradutor para “Super Freak”, “The Son of a Preacher Man” e “Ain’t No Mountain High Enough”. Apesar das letras bizarras, até que os dois arrasaram na interpretação; confira abaixo:

 

Mas calma que não teve só performances estranhas. Miley Cyrus aproveitou sua passagem pelo programa de Jimmy Fallon para cantar seus dois novos singles: “Malibu” e “Inspired”.

 

voltando pra home