Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, da Warner Channel, chega ao fim no domingo

A primeira série nacional da Warner Channel chegará ao fim neste domingo, dia 11 de junho! “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis” terá episódio duplo no final da sua primeira temporada, exibida a partir das 22h30.

Aproveitando o encerramento da produção e o desfecho da história dos protagonistas Sput (Michel Joelsas), Tina (Daphne Bozaski) e Wes (Thalles Cabral), responsáveis por proteger o mundo das ameaças do título, os episódios finais terão como trilha sonora a música “Utopia”, de Thalles. Lembra que já falamos dele aqui?

Como sempre, os episódios estarão disponíveis no canal da Warner no YouTube logo após a exibição na TV. Essa idéia parece ter dado certo para a emissora, porque 64% dos novos inscritos no YouTube da Warner vieram por causa do primeiro episódio da série!

“Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis” é criada e dirigida por André Moraes e ainda tem no elenco André Abujamra, Branco Mello, Jandira Martini, André Bankoff, Ana Carolina Machado, Cacau Lemos e Nicolas Trevijano, e as participações especiais de Rita Lee, José Celso Martinez, Zéu Britto e Jair Oliveira.

voltando pra home