Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liam Gallagher ataca irmão Noel por faltar em show em Manchester

A briga do Oasis não acaba nunca. Liam e Noel Gallagher acham qualquer motivo para se alfinetarem que já podem virar roteiro de “Feud”. Depois de participar do show beneficente promovido por Ariana Grande em Manchester, cidade natal do Oasis, Liam foi ao Twitter pedir desculpas pela ausência do irmão e aproveitou para xingá-lo.

“Manchester gostaria de pedir desculpas pela ausência do meu irmão ontem à noite. Estou muito desapontado. Continue linda e segura. Noel está fora do país. Não era só amor? Pegue um maldito avião e toque suas músicas para as crianças, você é um idiota”, escreveu Liam no Twitter.

Liam apresentou no show o seu novo single solo “Wall of Glass” e o hit do Oasis “Rock’n’Roll Star”. Ele também fez um dueto com Chris Martin da música “Live Forever”. Momentos antes, o Coldplay também fez um cover de “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis.

Mas Liam também teve seu momento amorzinho ao comentar o show: “Que noite incrível a passada. Vibrações puras de amor. Não há lugar igual a Manchester.” O cantor também doou os ganhos de um show solo realizado na semana passada para o fundo que beneficia as famílias das vítimas do atentado ocorrido em maio durante um show de Ariana Grande em maio. Segundo a Cruz Vermelha britânica, a campanha arrecadou mais de 10 milhões de libras. Os recursos foram destinados a um fundo emergencial para atendimento das vítimas do ataque terrorista que matou 22 pessoas.

Se você perdeu o show, ele está disponível na íntegra no player abaixo. O Papelpop também separou os momentos mais emocionantes do evento que contou com performances de Miley Cyrus, Justin Bieber, e Katy Perry.

 

 

voltando pra home