Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Justin Bieber se recusa a cantar “Despacito” e fã joga uma garrafa de água nele!

Justin Bieber quase foi atingido por uma garrafa de água por se recusar a cantar “Despacito” em um show em Estocolmo, na Suécia, no último fim de semana.

Ele se explicou dizendo: “Eu não posso cantar ‘Despacito’, eu nem sei a música”. A galera não gostou e logo em seguida, um objeto – possivelmente uma garrafa – foi atirado nele, mas não acertou o cantor. Com muita calma, ele apenas pediu: “Não joguem coisas em mim, por favor”.

Confira esse momento em vídeo abaixo:

Não é a primeira vez que o cantor mostra que não sabe a letra da música. Em maio, Bieber foi a boate, começou a tocar “Despacito” e ele fez uma brincadeira com a faixa.

“Despacito…Eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito”, cantou ele.

Ainda em outra ocasião, Justin Bieber fez uma live no Facebook e começou a cantar “Despacito”, mostrando que não sabia a letra. Parece que nada mudou, gente!

No vídeo, ele cantou sua parte em inglês, mandou um “DES—PA–CI-TO!” como pede a música e… caprichou no embromation, porque ele não sabia nada da parte em espanhol. Olha só!

Acho que o Bieber podia aprender a letra de “Despacito” e começar a cantar nos shows, né?!

voltando pra home