Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jennifer Connelly fará piloto de série baseada no filme “Expresso do Amanhã”

televisão
LONDON, ENGLAND - OCTOBER 07: Jennifer Connelly attends a photocall for "American Pastorial" at the Ham Yard Hotel on October 7, 2016 in London, England. (Photo by Ben A. Pruchnie/Getty Images)

A série “Snowpiercer”, baseada no filme “Expresso do Amanhã” (e que por sua vez é uma adaptação da HQ francesa Le Transperceneige), ganhou um nome forte para o elenco. Jennifer Connelly, de “Casa de Areia e Névoa” e “Uma Mente Brilhante”, atuará ao lado de Daveed Diggs (“The Get Down”) no piloto – primeiro episódio da produção, para ver se a emissora encomenda uma temporada completa (via Deadline).

A série irá se passar sete anos após o mundo se tornar extremamente gelado, devido a um erro científico que buscava interromper o aquecimento global. A população restante vive dentro de um trem gigante que gira o planeta perpetuamente, no qual as pessoas são separadas de acordo com classes sociais – e o conceito de justiça social e políticas de sobrevivência começam a ser questionados.

Jennifer será Melanie Cavill, passageira da primeira classe e que também é a Voz do Trem, responsável por fazer anúncios diários no sistema de som do expresso. Sua personagem terá certo fascínio pelos passageiros das classes menores, ao contrário das outras pessoas mais privilegiadas.

Já Daveed Diggs interpretará Layton Well, prisioneiro que se vê envolvido num motim que pode mudar a vida de todos no trem.

A TNT tem os direitos de exibição de “Snowpiercer” e vai produzir o piloto, com direção de Scott Derrickson (“Doutor Estranho”). A série foi encomendada pelos roteiristas e produtores Josh Friedman (“Terminator: The Sarah Connor Chronicles”), Marty Adelstein (“Prison Break”) e Becky Clements (“Last Man Standing”). O diretor sul-coreano Bong Joon Ho, do filme original, estará envolvido na produção ao lado de Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi.

voltando pra home