Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea responde sugestão de parceria com Azealia Banks: “Deveríamos deixar as brigas no passado”

Nos últimos dias, Azealia Banks vem propondo uma parceria inusitada. Em seu Twitter, a rapper publicou uma série de mensagens sugerindo – de brincadeira? falando sério? – que Iggy Azalea (ou Igloo, como ela chama a australiana) faça parte de uma música intitulada “Anna Wintour”.

“As manchetes seriam incríveis. A música seria número 1 em toda a Europa e ainda ganharíamos um Grammy.”

“Só pelo fato de sermos nós duas. E o frenesi da mídia em cima disso ofuscaria qualquer coisa acontecendo na indústria musical neste verão.”

“Vamos lá, Iggy. Você sabe que uma colaboração entre nós acabaria com todo mundo.”

Iggy ficou sabendo dessa história e resolveu responder Azealia:

“Pode me chamar de louca, mas garota, eu não odeio você. Eu não a conheço para odiá-la. Acredito que você queira me conhecer pessoalmente para que você possa roubar um pedaço do meu cabelo e fazer um feitiço na esperança de que eu morra (risos). Eu não concordo com muitas das suas opiniões, mas honestamente, às vezes eu tenho empatia por você como uma mulher criativa geminiana. Gostaria que você tivesse falado comigo antes de decidir que eu queria atacar você quando começamos na indústria, mas isso é uma típica reação de geminiana (eu compreendo). Como uma mulher de 27 anos, apenas saiba: eu desejo a você o melhor de um ser humano para outro, e a colaboração sendo piada ou não, como adultas nós deveríamos deixar as brigas no passado.”

Azealia logo tratou de responder:

“Você sabe o alívio que é ser adulta e acabar com isso?!”

Ué, simples assim? Sem mais tretas entre as duas? A gente duvida, hein…

voltando pra home