Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Homem derruba Simaria no palco, e Simone mete a porrada nele

A dupla sertaneja passou por um grande susto durante um show em Amargosa, na Bahia, quando um homem invadiu o palco, e derrubou Simaria. Simone, ao ver a irmã ser agredida, não pensou duas vezes, e bateu nele.

“Que absurdo. Parou! Parou! Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto”, falou Simone parando o show.

“Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira que eu tô cheirosa. Quando você vê algo acontecendo com irmão seu não tem como você não defender. Além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais mais sério, quebrar um braço, uma perna. Ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, continuou.

“Não sei nem o que dizer. Eu estou tremendo aqui”, falou Simaria após se restabelecer do susto e da agressão. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Acho que isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer isso. Quem é fã sabe que quando a gente pode, tem a oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa desse tipo de loucura, palhaçada. Tem que esperar o momento certo. Numa dessas pode machucar o artista de verdade.”

“É melhor ficar com um cartaz, chora, grita, esperneia, que a gente vai notar a presença de vocês. É a mesma coisa jogar celular no palco. Eu já levei um celular na cara. Machuca. É falta de respeito”, completou.

voltando pra home