Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Grey’s Anatomy”: outros personagens que poderiam voltar à série além da Teddy

Nesta semana ficamos muito felizes com a notícia de que Kim Raver, intérprete da Teddy Altman, voltará para alguns episódios da próxima temporada de “Grey’s Anatomy”. A personagem, antiga chefe do departamento de cirurgia cardiotorácica do hospital então chamado Seattle Grace Mercy West, era muito querida pelos fãs e acabou deixando a história no último episódio da oitava temporada, tendo sido apresentada pela primeira vez na sexta.

teddy

Como é bom quando um personagem não foi morto pela Shonda Rhimes e tem essa oportunidade de retornar, nem que seja só um pouco, né? Hahahaha! Pensando nisso, listamos mais figuras do universo de “Grey’s Anatomy” que poderiam dar uma passadinha por Seattle — quem sabe até ficarem por lá de vez?

Vamos? Vamos!

Addison Montgomery (Kate Walsh)

addy

Maravilhosa! A gente te venera, Addy! A personagem chegou no fim da primeira temporada quando ainda não tinha se divorciado do Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que por sua vez já estava envolvido com Meredith Grey (Ellen Pompeo). A aparição dela foi inesquecível! A obstetra e ginecologista poderia ter sido descartada na trama, mas conquistou todo mundo e até ganhou uma série própria, “Private Practice”, ambientada em Los Angeles. Depois de ficar só com o programa derivado ao sair na terceira temporada de “Grey’s”, Addy apareceu algumas vezes na produção original, mas nunca voltou efetivamente para Seattle. VOLTA, ADDISON!

Cristina Yang (Sandra Oh)

cristina yang

Por que você nos deixou, Cristina? Considerada por muitos a melhor personagem de “Grey’s Anatomy”, a amiga de Meredith passou por muitas coisas: foi deixada no altar pelo Preston Burke (Isaiah Washington), casou com o Owen Hunt (Kevin McKidd), ficou grávida dele, abortou, esteve no trágico acidente de avião, se divorciou, foi boicotada no prêmio Harper Avery e por fim, na 10ª temporada, foi convidada por Burke a virar diretora de cirurgia cardiotorácica no Instituto Klausman, na Suíça, aceitando o emprego. Cristina trabalhou com Teddy quando as duas ainda eram regulares na série; Yang, vai lá dar um alô para a ex-chefe e se atualizar na vida da Meredith!

Callie Torres (Sara Ramirez)

callie torres

A antiga chefe de cirurgia ortopédica do hospital deixou “Grey’s Anatomy” na 12ª temporada, quando, já divorciada de Arizona Robbins (Jessica Capshaw), resolveu se mudar para Nova York com a namorada Penny (Samantha Sloyan) e a filha Sofia. Super divertida e segura de si, Callie faz muita falta na série! Ainda shippamos ela e a Arizona, tá? Mesmo com aquela história péssima e sem sentido da traição da então esposa, com as dificuldades relacionadas ao trauma da amputação sofrida por Arizona, com um aborto espontâneo da amada… saudades, Callie!

Izzie Stevens (Katherine Heigl)

izzie stevens

Bem, a Katherine Heigl tem treta com a Shonda Rhimes, então esse retorno provavelmente nunca vai acontecer, mas não custa sonhar, certo? Sabem da história? A atriz venceu o Emmy pelo papel da Izzie em 2007, mas se recusou a concorrer à premiação em 2008 alegando que não recebeu material suficiente dos roteiristas para ter bom desempenho e justificar uma indicação. No ano seguinte ela deixou a produção (na sexta temporada) de forma nada amigável. Mesmo assim, Izzie tem que estar nessa lista! Como esquecer aquela trama dela com o Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) em que ela o via depois de morto? Izzie era muito emocional e protetora, e bem que poderia dar uns toques no Alex Karev (Justin Chambers) para ele acertar as coisas com a Jo Wilson (Camilla Luddington)!

Molly Grey-Thompson (Mandy Siegfried)

molly grey thompson

É fácil esquecer que além da Lexie Grey (Chyler Leigh) — RIP, saudades! — e da Maggie Pierce (Kelly McCreary), Meredith tem outra parente! Molly é meia-irmã por parte de pai da protagonista da série (e irmã direta da Lexie) e só a vimos em dois episódios de “Grey’s”, bem no começo. A Meredith passa por tantos perrengues que poderia ter esse apoio da meia-irmã, né? Seria curioso descobrir mais sobre a personagem!

Nancy (Embeth Davidtz), Liz (Neve Campbell) e Kathleen Shepherd

NEVE CAMPBELL

Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), irmã do Derek, era de “Private Practice” e virou regular em “Grey’s Anatomy”, mas o falecido marido da Meredith tem mais três irmãs. Nancy e Liz já apareceram, só Kathleen que foi apenas mencionada. As três também são médicas, então certamente dá para achar um espaço para elas lá em Seattle! Queremos saber da vida delas!

Extra: as crianças

meredith criancas

Ô gente, cadê os filhos dos personagens? Hahahaha! Brincadeira! Mas faz tempo que não vemos decentemente a Zola, o Bailey, a Ellis, o Little Tuck, a Harriet… a Sofia a gente até entende porque mora lá em Nova York com a Callie, mas quando a mãe ainda estava em “Grey’s”, a criança mal aparecia!

Vocês têm mais sugestões? Não vale personagem morto, hein?! Os personagens de “Private Practice” que fizeram aparições especiais em “Grey’s”, por exemplo?

voltando pra home