Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Estão especulando que Beyoncé estaria em trabalho de parto

Todos aguardam ansiosamente pelo nascimento dos gêmeos de Beyoncé™, mas, como a cantora e Jay Z impedem que qualquer detalhe de suas vidas pessoais cheguem ao público, é difícil saber quando isso vai acontecer. Porém, a Beyhive está especulando que a mamãe já estaria em trabalho de parto.

O E! Online juntou todos os indícios de que os novos herdeiros de Beyoncé e Jay Z já estão chegando.  Vale frisar, que tudo não passa de especulações, já que nada foi confirmado pelo casal Carter.

Vamos aos indícios levantados:

1.Uma frota de carros SUVs pretos foi fotografada na terça-feira à noite saindo do bairro de Bey e Jay em direção a um hospital baseado em L.A.

2. Ela teria sido admitida em um hospital baseado em Los Angeles. Vários relatos dizem que a cantora foi internada em um hospital, onde provavelmente fez check-in sob um nome falso para evitar que a mídia a rastreie.

3. Com a especulação de que Bey foi admitida em um hospital em algum lugar em L.A., os paparazzi começaram a pulular em alguns dos locais que acreditam que ela está. Com mais paparazzi vem mais segurança. Algumas fontes disseram ao E! Online que ela pediu que um andar inteiro de um hospital fosse liberado para proteger sua privacidade.

4. O cabeleireiro de Beyoncé, Chuck Amos, publicou uma foto no Instagram na terça-feira com a legenda: “Aguente firme, Mama!”  Muitos fãs acreditam que isso pode ser uma mensagem encorajadora enquanto ela está em trabalho de parto.

5. Solange não tem nenhum show nesta semana. Bey certamente vai querer sua irmã ao seu lado, e é importante notar que Solange não tem shows até 23 de junho. Por outro lado, Jay Z é esperado no Hall da Fama dos compositores nesta quinta-feira.

6. Faz sentido que os gêmeos de Beyoncé cheguem a qualquer momento, já que fontes do E! Online disseram que o esperado era que ela desse à luz no final de maio.


beyonce-gravida-gemeos-ensaio

E aí, será que os gêmeos Carter™ estão chegando mesmo?

voltando pra home