Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ellen Page quer descobrir a vida após a morte no terror “Flatliners”

O que acontece depois que morremos? Esta é a pergunta que Ellen Page quer responder no filme de terror “Flatliners”, que ganhou o seu primeiro trailer nesta terça-feira (13).

“Flatliners” acompanha um grupo de cinco estudantes de medicina, comandados por Courtney (Ellen Page), que resolvem fazer experimentos em que eles “tecnicamente” morrem, mas logo são revividos pelos colegas, tudo para descobrir se existe vida após a morte.

No começo do experimento eles descobrem que esta é uma ótima maneira para adquirir novas habilidades e se viciam na morte. Porém, tudo começa a dar errado quando estranhos acontecimentos os perseguem e eles não sabem se estão enlouquecendo, ou se abriram uma passagem para o outro mundo.

O terror na verdade é um remake de um filme de 1990, que no Brasil ganhou o título “Linha Mortal”. No elenco da nova versão também estão Nina Dobrev, Diego Luna e Kiefer Sutherland.

“Flatliners” estreia nos Estados Unidos em 29 de setembro. Por enquanto não há data prevista para os cinemas brasileiros.

voltando pra home