Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Darth Vader quase “apareceu” em “Guardiões da Galáxia”

Darth Vader quase apareceu no primeiro “Guardiões da Galáxia”, mas apenas em forma de brinquedo. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em uma entrevista ao site Mashable que existia a ideia de mostrar Peter Quill agarrado a um boneco do grande vilão de Star Wars

“Nós queríamos revelar em um certo ponto do filme que Peter Quill era da Terra. E por um longo tempo, eu realmente pensei que seria a melhor coisa do mundo se você está em uma nave espacial, falando com alienígenas, um deles bate em sua bolsa e um boneco cai, alguém pega e é o Darth Vader, e perguntam ‘O que é isso?'”, Disse Feige ao Mashable.

O produtor disse que a ideia surgiu antes de a Disney, que é dona da Marvel, ter adquirido os direitos sobre o universo Star Wars em outubro de 2012, e foi descartada quando o diretor James Gunn apareceu.

“Para encurtar a história, James Gunn basicamente disse: ‘eu tenho uma ideia melhor. E se ele tivesse um walkman e ouvisse música?’ E foi como, ‘Oh, isso é um milhão de vezes melhor.’ Porque Star Wars era apenas uma referência nerd em um único momento, e obviamente, a música redefiniu todo o filme”, continuou Feige.

No Twitter, James Gunn confirmou a história e explicou que colocar uma referência a Darth Vader no filme parecia exagero. “Porque já tínhamos nostalgia o suficiente. Era como ter uma discussão sobre “O Poderoso Chefão” no meio de “Os Bons Companheiros””, escreveu.

voltando pra home