Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello quer fazer música em espanhol com Ed Sheeran

Camila Cabello está cheia dos contatos nessa carreira solo! A cantora, ex-Fifth Harmony, foi entrevistada pela revista Glamour UK e disse que está conversando com Ed Sheeran sobre uma possível parceira.

E não é um dueto qualquer, hein. Camila está a fim de fazer uma música em espanhol com o britânico!

Confira o trecho da entrevista:

“Eu amo ele. Trabalhamos juntos numa faixa para o meu álbum que ele escreveu pensando em mim. Eu mudei o título da música para ‘The Boy’ e alterei partes da letra para relacioná-la com uma experiência pela qual passei. Eu literalmente mandei um email para ele ontem porque queremos fazer uma música em espanhol.”

Será que o Ed se daria bem cantando em espanhol ou seria uma coisa mais Justin Bieber arriscando “Despacito” ao vivo? Hahaha, ficamos curiosos!

Camila ainda falou sobre suas expectativas para o próximo single:

“Minha música preferida no momento é uma chamada ‘I’ll Never Be the Same’. É sobre estar apaixonada por alguém e como isso consome você. Espero que seja o próximo single.”

Sobre outras parcerias em sua mente, a cantora disse:

“Acho que [colaborar com] Drake ou Kendrick Lamar seria incrível. Eu amo hip-hop. Venho escutando muitas músicas do gênero enquanto faço o disco. Há influências [do hip-hop] na produção, com certeza.”

voltando pra home