Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

“Black Mirror” vai ganhar histórias inéditas em trilogia literária!

Se nós já ficávamos incomodados com os episódios de “Black Mirror”, parece que a coisa vai piorar — ou melhorar, dependendo do ponto de vista! É que segundo a Entertainment Weekly, a série ganhará uma versão literária!

É o seguinte: a editora Penguin Random House fará três livros com histórias originais inspiradas em “Black Mirror”, todas editadas pelo criador da série, Charlie Brooker. Autores famosos escreverão essas histórias, mas os nomes ainda não foram anunciados.

O primeiro volume deve ser lançado em fevereiro do ano que vem; o segundo entre setembro e novembro de 2018, e o terceiro em 2019.

Sobre o projeto, Brooker declarou, brincando:

“Histórias inéditas de ‘Black Mirror’ escritas por ótimos autores — essa é uma perspectiva feliz. E elas aparecerão num formato novo de alta tecnologia conhecido como ‘livro’. Aparentemente, você só precisa olhar para um tipo de ‘código de tinta’ impresso em papel, e imagens e sons aparecem magicamente na sua cabeça, encenando a história. Parece exagerado para mim, mas veremos.”

Hahahahaha!

As duas primeiras temporadas de “Black Mirror” (mais o especial de Natal) foram produzidas pelo Channel 4, do Reino Unido, e a terceira foi feita pela Netflix, que comprou os direitos da série. Todas estão disponíveis no serviço de streaming, e o quarto ano pode ser lançado na plataforma ainda neste ano.

Queremos!

voltando pra home