Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ben Stiller vai dirigir série sobre fuga de prisão com Benicio Del Toro e Patricia Arquette

Mais galera do cinema indo para a televisão! De acordo com o Vulture, o canal Showtime encomendou uma série limitada de oito episódios sobre uma fuga de prisão real ocorrida em New York no ano de 2015.

“Escape at Dannemora” será dirigida inteiramente por Ben Stiller (“Uma Noite no Museu”, “Zoolander”), que também ocupará o posto de produtor executivo. A história acompanhará os planos de dois condenados a fim de escapar da prisão; eles, por exemplo, convenceram uma mulher que trabalhava lá a ajudá-los a fugir pelos túneis e pela tubulação!

Esses assassinos, Richard Matt e David Sweat, serão interpretados respectivamente por Benicio Del Toro (“Sicario”) e Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine”, “Os Suspeitos”). A fuga deles levou a uma grande operação policial para recapturá-los.

matt-sweat-mugshots.w710.h473

(à esquerda, Richard Matt; à direita, David Sweat)

Patricia Arquette, de “Medium”, fará Tillie Mitchell, a tal mulher que ajudou na fuga dos dois e ainda se envolveu sexualmente com eles.

c_scale,fl_progressive,q_80,w_800

“Escape at Dannemora” terá roteiro de Brett Johnson (“Mad Men”) e Michael Tolkin (“The Player”), ambos da série “Ray Donovan”. Manda mais um “Prison Break” para a gente! Pelo menos esse sabemos que terá um fim, hahaha!

voltando pra home