Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Até a equipe da Marvel sabe que a Mulher-Maravilha arrasa

O filme da Mulher-Maravilha chegou aos cinemas mundiais neste fim de semana quebrando recordes e recebendo muitos elogios, inclusive da Marvel, a companhia arqui-rival da DC Comics. Muitos integrantes dos Vingadores usaram o Twitter para parabenizar Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, entre eles Joss Whedon (diretor dos dois “Vingadores”), James Gunn (dos dois “Guardiões da Galáxia”), Mark Rufallo, e Chris Evans.

James Gunn, que lançou em maio “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, escreveu o seguinte no Twitter: “Parabéns a Patty Jekins e sua fantástica ‘Mulher-Maravilha’ no que parece ser uma estreia de mais de 100 milhões [de dólares].” A diretora prontamente respondeu aos elogios do colega: “Obrigada, James Gunn. Você é um grande cineasta e amigo para os outros. Eu realmente aprecio isso e é por isso que você faz o excelente trabalho que faz.”

“Mulher-Maravilha” arrecadou 223 milhões de dólares (o equivalente a mais de 700 milhões de reais) na sua estreia no mundo todo, se tornando o filme de maior estreia de uma diretora mulher, superando “Cinquenta Tons de Cinza”. O sucesso da produção da DC Comics rendeu elogios do Capitão América e do Hulk, também conhecidos como Chris Evans e Mark Rufallo, que republicaram notícias do recorde conquistado pelo longa.

Joss Whedon, que depois de comandar os dois primeiros longas dos Vingadores está trabalhando em um filme sobre a Batgirl, atacou os críticos a sessões de Mulher-Maravilha exclusivas para mulheres e disse que a produção é ótima. “Eu assisti a Mulher-Maravilha sozinho há duas semanas, então calem a boca pois já teve uma sessão exclusiva para homens. Ah, e o filme é fantástico.”

Mas a melhor manifestação veio de Chris Hemsworth, que admitiu que seu personagem Thor perderia feio para a amazona. O ator concordou com um vídeo em que Gal Gadot dizia que a Mulher-Maravilha é mais forte que o deus nórdico. “Eu acho que ela daria um cacete no Thor”, escreveu ele no Twitter.

 

 

Gal, que não é boba, prontamente chamou o colega para um desafio. “Eu sempre soube que você era um cara esperto. Mas eu acho que vale a pena uma luta. Deveríamos fazer estes mundos se encontrarem.” Já queremos este encontro pra hoje!

 

 

 

voltando pra home