Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Ao Cair da Noite” e outros filmes de terror que estreiam em 2017

Filme de terror é sempre uma boa diversão (mesmo sendo tosco pra dar risada). Lançado nesta semana no Brasil, “Ao Cair da Noite” conquistou alguns críticos e o público com seu suspense construído lentamente e uma trama misteriosa pós-apocalíptica.

Mas 2017 ainda tem alguns lançamentos do gênero programados para os próximos meses. Nós separamos alguns títulos para você anotar na agenda os que parecem mais assustadores e se preparar para ir ao cinema.

Confira a lista de alguns filmes de terror de 2017 abaixo:

“Ao Cair da Noite”

O filme que já está em cartaz acompanha Paul (Joel Edgerton), sua mulher e seu filho, que vivem em uma casa isolada no meio da floresta e transformada em uma fortaleza, para se protegerem de uma peste que destruiu o resto do mundo, apesar de eles não terem informações nenhuma do que está acontecendo lá fora. Um dia a família resolve abrigar outros sobreviventes, e é aí que as coisas começam a dar errado.

“Annabelle 2: A Criação do Mal”

A sequência do filme de 2014 na verdade vai ao passado para mostrar a origem da boneca amaldiçoada da franquia “Invocação do Mal”. Vale lembrar que a boneca Annabelle é um objeto de verdade encontrado pelos demonologistas Warren, mas o quanto o filme se baseia em fatos reais já é bem difícil saber. No novo longa, que estreia em 17 de agosto no Brasil, conhecemos um fabricante de bonecas, que transforma sua casa em um orfanato, mas as crianças logo se transformam em vítimas do brinquedo endemoniado.

“IT: A Coisa”

O clássico de Stephen King ganha um remake que chega aos cinemas brasileiros em 7 de setembro. “IT”, que vai aumentar o medo de palhaço de qualquer um, ganhou classificação restrita para maiores nos Estados Unidos e acompanha um grupo de crianças investigando o sumiço de alguns amigos e o terrível monstro Pennywise.

“Linha Mortal”

O filme “Linha Mortal” de 1990, protagonizado por Kiefer Sutherland e Julia Roberts, ganhou um remake comandado por Ellen Page. A história acompanha cinco estudantes de medicina, que resolvem fazer experimentos em que eles “tecnicamente” morrem, tudo para descobrir se existe vida após a morte. No começo do experimento eles descobrem que esta é uma ótima maneira para adquirir novas habilidades e se viciam na morte. Porém, tudo começa a dar errado quando estranhos acontecimentos os perseguem e eles não sabem se estão enlouquecendo ou se abriram uma passagem para o outro mundo.

“A Morte Te Dá Parabéns”

Tree (Jessica Rothe) é uma garota assassinada durante a sua festa de aniversário. Só que após morrer, ela acorda naquele mesmo dia e tenta fazer de tudo para sobreviver, mas o assassino sempre encontra uma maneira de concluir seu objetivo. A trama passa a se repetir até que ela descubra a verdadeira identidade do assassino. O filme tem estreia programada para o dia 13 de outubro nos Estados Unidos, e, por enquanto, não tem data exata confirmada para os cinemas brasileiros.

“Jigsaw”

Acharam que a franquia “Jogos Mortais” tinha acabado? Pois bem, ela volta este ano para um oitavo episódio. O filme que deve estrear aqui no Brasil em outubro, próximo ao dia das bruxas, ganhou o sugestivo título de “Jigsaw” em inglês, que é o nome do serial-killer que promove jogos sádicos com suas vítimas e assiste a elas tentando escapar. Vale lembrar que o personagem interpretado por Tobin Bell morreu no terceiro longa da franquia, mas apareceu nas outras sequências por meio de flashbacks e deixou alguns discípulos.

voltando pra home